Famosos

Famosos despedem-se de Mariama Barbosa nas redes sociais com muitas lágrimas

As redes sociais estão inundadas de mensagens de luto por Mariama Barbosa. A apresentadora era realmente uma das pessoas mais queridas na televisão e na moda. Por isso, são muitos muitos os famosos que se despedem da apresentadora da SIC Caras.

Cristina Ferreira escreve “Amor. Alegria. Vida” numa story do Instagram, com a foto de Mariama. Daniel Oliveira fez uma despedida
mais dedicada a uma das suas estrelas, e a lembrar o filho de 11 anos da apresentadora.

“Querida Mariama, tesouro de alegria! Obrigado pelo teu entusiamo, força vulcânica de viver e por nos ensinares como ser #paupaulau e a não ser #chupalimos. Hoje penso no teu Zé Maria e em todos os teus e desejo que neles permaneça o teu amor, sorriso e exemplo. Espero que tenhas tido uma vida #feché com muito amor, carinho, saúde e para a qual tenhamos, os que gostamos de ti, contribuído com momentos felizes. Só faltou a cachupada… Não te esqueceremos”, escreveu o diretor de programas da SIC, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/CgmHhGVMOF9/

Andreia Rodrigues, apresentadora da SIC e esposa de Daniel Oliveira, também cedeu às emoções. “QUERIDA MARIAMA!
Arrasa aí em cima! Não deixes que tenham cara de “chupas limons”! E tu… deixas saudades cá em baixo, foste cedo e depressa demais, mas tenho a certeza que aí no céu vais andar – e deixar todos – “PAU PAU PAU”. Até sempre querida, vamos cumprir o que pediste “aproveitar a vida, com amor. Porque só o amor importa”, escreveu no Instagram.

“És e sempre serás luz”, escreveu a cantora e atriz Soraia Tavares. “‘Só o Amor interessa e mais não digo’ Obrigada, pela lição mais bonita das nossas vidas”, escreveu a apresentadora da TVI Iva Domingues.

“A primeira vez que estive com ela, há uns 15 anos, chamei-a de Mariana por engano. Disse-me logo, com muita graça “ai, filha, tudo menos isso, é MA-RI-A-MA!”. Depois disso, cruzámo-nos muitas vezes, nunca mais me enganei no nome e quando soube que estava doente, há poucos meses, mandei-lhe mensagem a dizer que se havia alguém capaz de dar cabo do fdp do cancro, era ela. Não disse só por dizer, mas por acreditar mesmo, por ela ser um autêntico furacão, por ter uma energia que não passava indiferente a ninguém, por ser tão alegre, tão positiva, tão cheia de vida. Li agora mesmo que a Mariama foi embora e que tristeza tão grande. Não sei se lá em cima estão preparados para tanto pau pau pau, mas tenho a certeza que aquilo com ela vai ser uma festa. Até sempre, querida Mariama”, escreveu Pipoca Mais Doce.

https://www.instagram.com/p/CgmKj38op_O/

“Sempre me impressionou a sua luz, a sua alegria, a sua postura na Vida. Coroa para Mariama”, escreveu Manuel Luís Goucha. “Só espero que a vida seja mais justa com o teu Zé Maria do que foi contigo e que lhe dê muito tempo para recordar-te. Que ele cresça com um sorriso do tamanho do teu e a mesma alegria de viver e energia arrebatadora. Quem fica nunca entenderá esta partida tão precoce mas continuaremos a amar-te na saudade que nos deixas. Querida Mariama, só o amor interessa”, partilhou Sílvia Alberto, estrela da RTP.

“Vais continuar sempre a brilhar e a sorrir… Como sempre disseste que farias. Até já, minha querida Mariama”, acrescentou também José Carlos Pereira, o ator da TVI.

Cláudio Ramos também se despediu nas redes sociais: “Só o amor interessa. E mais não digo!”. Também João Baião se juntou aos lamentos pela artista. “Minha querida Mariama! Triste dia”, escreveu o apresentador da SIC.

“Foi com este sorriso que me recebeste sempre que nos encontrámos. É com este sorriso que te imagino, estejas tu onde estiveres. Farás falta”, disse também o cantor Agir.

https://www.instagram.com/p/CgmNeT-MdV7/

Jessica Athayde partilhou fotos com Mariama e legendou com um simples, mas contundente “Amo-te”.

“Esse sorriso vai ficar para sempre connosco”, escreveu a locutora da RFM, Joana Cruz. Também Bárbara Bandeira, Isabel Figueira, Madalena Abecassis, Sofia Arruda, Vanessa Martins, Daniela Melchior, Sara Sampaio, Mariana Machado, Catarina Gouveia, Mafalda Castro, Sara Barradas se juntam às muitas estrelas que estão a deixar mensagens no Instagram, após a morte de Mariama Barbosa.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo