Famosos

Ator Luís Lourenço não perdoou o pai depois do suicídio

Luís Lourenço é o convidado de Manuel Luís Goucha na tarde desta quinta-feira, 4 de agosto. O ator vai estar à conversa sobre a sua vida e já se percebeu, pelo trecho apresentado, que não vai fugir a nenhuma polémica.

O ator foi uma estrela dos Morangos Com Açúcar, onde foi protagonista e se tornou famoso em todo o país. No entanto, a sua carreira e a sua vida sofreriam um forte revés em 2011, com uma enorme polémica familiar.

O suicídio do pai teria mudado tudo para Luís Lourenço, que onze anos depois fala sobre culpas. Na altura, muito se falou que o pai se tinha suicidado por causa de uma discussão feia com o filho. Na imprensa, Luís Lourenço foi culpado pela morte do pai e o ator culpava o pai por este o ter deixado nesta situação difícil, ao tirar a própria vida.

Luís Lourenço não só perdia o pai, como também tinha a sua vida virada do avesso, com uma culpa que ele não pode assumir. O ator acredita que esse evento lhe mudou completamente a vida, para sempre.

“Em 2011, parece que foi o ano fatídico. O meu pai suicida-se e daí para a frente toda a minha vida pessoal e profissional mudou radicalmente, 180 graus.

A pessoa que foi crucificada no meio deste processo fui eu. Acabei por destruir toda a minha vida por causa desta situação. Não perdoei, na altura, o meu pai por causa disso. Porquê ter sido eu crucificado por uma decisão que foi dele?”, disse o ator Luís Lourenço, nesta conversa muito difícil no programa ‘Goucha’.

https://www.instagram.com/reel/Cg1Mm6zq3uL/?utm_source=ig_embed&ig_rid=5322e09a-6b88-40a1-9965-0fedd8a6acaa

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo