Noticias

Atriz Rita Pereira está de luto

Rita Pereira vive semana agridoce: uma morte e um nascimento

“Que desequilíbrio equilibrado”, comenta Rita Pereira, que vive dias agridoces. De férias nas Ilhas Turcas e Caicos com uma amiga, a atriz da TVI tem aproveitado da melhor maneira os destinos paradisíacos.

No entanto, foi à distância que a artista sofreu a morte da amiga Mariama Barbosa e que celebrou a chegada de um ‘sobrinho’ muito especial. Após a perda da amiga, Rita Pereira teve este momento compensado com o nascimento da filha de Marta Melro e Paulo Vintém, dois amigos de longa data e que são como família para a atriz.

“Na mesma semana o meu coração encheu-se de tristeza e inundou de felicidade. Que desequilíbrio equilibrado. Perdi uma pessoa de quem gostava muito e nasceu uma bebé que desejava muito.

Porque a vida é mesmo assim e não somos nós que a controlamos em absoluto. Nem tudo corre como esperado e por vezes somos surpreendidos positivamente pelo inesperado.

Este brinde é para ti querida Aurora. Saúde, saúde e saúde. Quando fores grande a tia Rita vai contar-te a história de como os teus pais ficaram juntos depois das minhas insistências e de como és uma bebé milagre tão desejada e amada”, revelou a atriz no Instagram.

Quando anunciou a gravidez, Marta Melro revelou que já não estavam à espera. Depois de anos de tentativas, o casal acreditava que já não iria conseguir. No entanto, quando menos esperavam, eles receberam esta boa-nova e a 1 de agosto deste ano, o casal, que se uniu nos Morangos com Açúcar, recebeu a pequena Aurora na sua família.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo