Famosos

CHOQUE: Comentadora da TVI está a lutar contra o cancro

Patrícia Cipriano continua a sua luta contra o cancro. A comentadora da Crónica Criminal do ‘Dois às 10’ da TVI entra agora numa nova fase do seu processo de tratamento.

No Instagram, a advogada, que é irmã de Zé Manel, o vocalista do Fingertips, fez uma atualização desta sua luta. A comentadora da TVI conta que se sente cansada, mas esperançada que as coisas estejam a correr bem e que vença esta difícil luta.

Na quarta-feira, 3 de agosto, Patrícia Cipriano terminou a quimioterapia e aguarda agora pelos resultados. “Última sessão de quimioterapia antes da cirurgia. Cheguei finalmente à 12.° sessão. Estou cansada, mas com esperança que tenha valido a pena. Contudo, só saberei como está este meu inquilino quando fizer a RM [ressonância magnética]. Não descanso enquanto não o despejar”, disse, confiante, a advogada.

https://www.instagram.com/p/CgzEKFkNaHm/?utm_source=ig_embed&ig_rid=95b13c9b-8519-42c3-b9fa-c32d6bc23506

Foi em abril que Patrícia Cipriano tornou pública a sua doença. A comentadora revelou no ‘Dois às 10’ que estava a ser tratada a um cancro da mama, diagnosticado em estágio 2. “Estou a fazer quimioterapia da mais violenta, digamos assim, mas que será aquela que muito provavelmente me salvará a vida”, dizia, na altura, a advogada. Meses depois, essa fase chegou finalmente ao fim e Patrícia Cipriano mantém a mesma confiança.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo