Desporto

Comentadores da CMTV discutem venda de Gonçalo Ramos: é pouco? boa venda?

Gonçalo Ramos foi o herói do jogo contra o Midtjylland. O avançado português marcou três dos quatro golos da vitória dos encarnados sobre os dinamarqueses, que levam uma excelente vantagem (4-1) para o jogo da segunda-mão desta terceira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

No entanto, apesar da exibição de sonho do jovem internacional sub-21 português, o Benfica manteria essa intenção de vender o jogador, o que poderia acontecer por um valor a rondar os 40 milhões de euros. De acordo com o jornal Record, o Benfica estaria mesmo a equacionar a saída do jogador por 30 milhões para o histórico Nottingham Forest, de regresso à Premier League.

No entanto, na CMTV, os comentadores não entendem esta possível venda de Gonçalo Ramos. Depois de Darwin e Seferovic, o Benfica estaria disposto a perder o outro goleador da equipa, o que está a causar alguma estranheza.

“Gonçalo Ramos é um ponta-de-lança de extraordinária qualidade, tem instinto de área, tem capacidade de finalização e está a demonstrá-lo ao serviço do Benfica”, disse Vítor Pinto, na CMTV. O comentador relembra a temporada passada e as dúvidas que o jogador deixava por “andar a correr no meio-campo feito maluquinho”, em vez de se juntar mais à área que, na opinião do comentador, é o lugar dele como o “verdadeiro camisola 9” que o jogador é.

Por isso, Vítor Pinto não tem dúvidas em afirmar que “40 milhões é muito pouco” por Gonçalo Ramos e acredita que Rui Costa vai repensar esta venda, até pela questão da idade de Gonçalo e a forma como ele ainda se pode valorizar.

Nuno Dias também não entende a posição do Benfica sobre Gonçalo Ramos, sobretudo porque não vê em Henrique Araújo ou Yaremchuk jogadores à altura do avançado. “É difícil perceber, neste momento, que se queira vender Gonçalo Ramos”, disse o comentador, a lembrar ainda que ainda falta muito para terminar o mercado e que o Benfica ainda possa ir ao mercado encontrar um substituto.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo