Noticias

Está em liberdade a mulher que ateou fogo à casa com os filhos lá dentro

O Tribunal de Barcelos colocou em liberdade a mulher que é suspeita de ter ateado fogo com os quatro filhos lá dentro. Uma das crianças, de nove anos, teve mesmo que ser internada, por inalação de fumo.

A mulher, de 36 anos, foi detida por suspeita do incêndio na casa onde vivia com o marido e os quatro filhos, em Vila Frescainha S. Martinho, na cidade de Barcelos, Braga. No entanto, depois de ser presente a juiz, a mulher foi novamente colocada em liberdade. Porém, com algumas medidas extremamente pesadas.

Esta mulher está proibida de contactar os filhos e também não pode entrar em casa, ou sequer na freguesia onde residia. Ela terá que obedecer a estas medidas, até ao julgamento.

O Tribunal não vê na liberdade desta mulher um risco, mas ainda assim, não a quer perto dos filhos, até que toda a investigação seja feita.

Alegadamente, terá sido um crime de natureza passional. A mulher estaria convencida que o marido a estava a trair e teria transformado a vida de todos em casa num inferno, há já algumas semanas, com as suas suspeitas e discussões.

Depois de nova discussão, ela esperou que o marido saísse de casa e com um isqueiro chegou o fogo ao sofá, com a casa fechada. Ela teria tomado medicamentos e deitou-se num quarto. Os vizinhos notaram o fumo e chamaram os bombeiros, que chegaram a tempo de retirar a todos com vida. Ainda assim, uma menina de nove anos teve que ser hospitalizada por causa da inalação do fumo. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo