Famosos

Preço da casa de Margarida Corceiro continua a dar que falar. Fala-se em 610 mil euros

Desde que Margarida Corceiro anunciou em setembro de 2021 que tinha comprado uma casa nova que o assunto se tornou muito polémico.

Apesar de Margarida trabalhar já há algum tempo em televisão, na moda e com as redes sociais, foram muitos os rumores sobre quem teria financiado a casa.

Afinal, Margarida tinha apenas 18 anos e poucos jovens da mesma idade conseguem adquirir o que parecia ser uma casa de luxo. Portanto, comentários sobre o namorado João Félix ter pagado a casa, ou os pais da jovem a terem ajudado, rapidamente se multiplicaram nas redes sociais, o que até causou algum desconforto à jovem atriz da TVI.

Agora, o youtuber João Zoio, que é consultor imobiliário, fez as contas e estimou quanto pagou afinal Margarida Corceiro pela sua primeira casa.

“A Margarida foi partilhando algumas fotografias no Instagram ao longo dos últimos tempos, com uma estratégia incrível (…) Comecemos pelo mais importante, a localização. Já foram várias as imagens que partilhou com pormenores que evidenciam onde fica mais ou menos e apesar de saber o sítio exato por já ter visitado vários imóveis por ali, vou falar neste aspeto por alto.

Aqui é quase como o coração de Lisboa: tem ao lado o maior centro comercial da cidade, os hospitais, as universidades, zonas de lazer e desporto e acesso rapidíssimo a todo o lado através da Segunda Circular e do Eixo Norte-Sul. No que toca à decoração, está toda impecável, não tivesse sido feita por uma empresa com quem a Margarida estabeleceu uma parceria. Que é apenas uma de várias, foi para mobilar a sala e quarto, os colchões já deve ter feito noutra ocasião de certeza, outra para uns quadros muito engraçados, na cozinha não precisava por já estar totalmente equipada, mas na moradia da família também conseguiu uma para a bancada de mármore e para o resto”, explicou João Zoio, antes de afirmar que Margarida Corceiro comprou a sua casa por aproximadamente 610 mil euros.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo