Noticias

Benfica com três baixas para a estreia na Liga

Depois de uma estreia em grande, na terça-feira, o Benfica abre a Liga portuguesa já esta sexta-feira. Novamente no estádio da Luz, os encarnados recebem o Arouca pelas 20h15, num jogo que terá transmissão na Benfica TV.

É a primeira jornada do campeonato, que começa este fim-de-semana, com o Benfica a querer entrar bem também no campeonato. Com Roger Schmidt na equipa, o Benfica venceu todos os jogos de preparação e também se estreou com vitória, na terceira eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, contra o Midjitylland (4-1).

Agora, os encarnados querem manter esse registo de vitórias e entrar com o pé direito no campeonato. Para o embate com o Arouca, Roger Schmidt terá ainda algumas dúvidas para gerir.

Afinal, a equipa está no meio de uma importante eliminatória europeia e o treinador poderá fazer mudanças. Numa altura em que tem algumas baixas por lesão.

Os centrais Lucas Veríssimo, ainda em recuperação da sua grave lesão sofrida no ano passado, mas quase pronto para regressar aos treinos sem limitações, e João Victor, ainda a contas com a lesão, são as duas baixas no boletim clínico.

Por sua vez, o lateral-esquerdo Mihailo Ristic já foi dado como recuperado da lesão e até já está a trabalhar com o grupo. No entanto, ainda não deverá ser opção, uma vez que teve pouco tempo de trabalho com os colegas, antes deste jogo, depois de vários dias ausente com essa lesão.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo