Famosos

Cuca Roseta passou mal e teve que abandonar concerto

A fadista Cuca Roseta teve que deixar o concerto em Coruche, depois de se ter sentido mal.

O manager da cantora já veio a público lamentar o sucedido e explicar que, em 15 anos, a famosa cantora nunca tinha falhado um compromisso. Porém, questões de saúde obrigaram a um desfecho inesperado, tanto para a cantora, como para os fãs que esperavam pela atuação, no último domingo.

Em causa, terá estado uma paragem de digestão e uma quebra de tensão, que poderiam ter sido provocados pelo golpe de calor que se fazia sentir por esses dias.

Entretanto, a fadista já voltou aos espetáculos, aparentemente restabelecida dos problemas do último fim-de-semana. Em declarações ao Correio da Manhã, o manager da fadista, Miguel Capucho, explicou o sucedido.

“Em quinze anos a Cuca nunca falhou um concerto. Isto nunca nos tinha acontecido, A Cuca começou a sentir-se mal durante a primeira parte e aguentou até não poder mais”, explicou o manager, sobre a saída de palco da cantora em Vila Nova da Erra, Coruche.

Miguel Capucho garante que devolveram todo o dinheiro à comissão de festas, depois de terem tentado adiar o espetáculo.

“Ainda propusemos voltar para atuar no dia seguinte, mas isso foi recusado”, garantiu o agente de Cuca Roseta, que elogiou o esforço da cantora que, realmente, não pode continuar a atuar, depois de se ter sentido mal em palco.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo