Famosos

Mãe de Angélico comenta regresso dos D’ZRT sem o filho: ‘Recordar é viver’

Os D’ZRT vão regressar para alguns concertos especiais. Após a morte de Angélico Vieira, poucos imaginariam que isto pudesse acontecer, mas Paulo Vintém, Cifrão e Edmundo vão regressar aos palcos, para gáudio dos fãs, que se apressaram a esgotar os bilhetes.

Na assistência, os três cantores vão ter uma espetadora especial: Filomena Vieira. A mãe de Angélico garante que estará presente e que fica feliz por ver este regresso.

“Não vou fazer essa desfeita aos meninos. Na primeira ou na última fila, estarei. Assisti a praticamente todos os concertos”, disse a mãe de Angélico, a prometer a sua presença nos concertos que os D’ZRT já têm agendados para 2023, ela que já sabia deste regresso.

“Já tinha conhecimento desde o ano passado. O Vintém já me tinha posto ao corrente da situação. Sendo o meu filho figura pública, há direitos e cumprimento de deveres e, ao fazerem isto, também tinham de dar conhecimento. Achei correto. Não vi inconveniente algum. Recordar é viver!”, disse Filomena, em declarações à revista TV 7 Dias, que se mostra reconhecida pelo carinho que os amigos do filho lhe continuam a dispensar.

“É sinal de que ele realmente continua nos corações deles e isso é muito importante. Não é muita gente que deixa essas recordações. Só tenho a agradecer por isso”, disse Filomena Vieira.

Foi há uma semana, dia 29 de julho, que Cifrão, Edmundo e Vintém surpreenderam os fãs e anunciaram um regresso muito aguardado, durante o Jornal das 8 da TVI.

Inicialmente, eles marcaram esse concerto para o dia 29 de abril de 2023, no Altice Arena, Lisboa. No entanto, a adesão foi tão grande que eles já marcaram novas datas e locais, que também esgotaram rapidamente.

Então, a 30 de abril vão repetir o Altice Arena, a 6 e 7 de maio estarão no Multiusos de Guimarães e a 19 de maio no Super Bock Arena, no Porto.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo