Noticias

Morreu Fernando Santos, ex-presidente da UD da Chamusca aos 71 anos

“Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Fernando Santos”

O Município da Chamusca lamentou a morte de Fernando Santos, ex-presidente da União Desportiva da Chamusca. Faleceu aos 71 anos, no sábado, 30 de julho. O homem foi vítima de morte súbita.

A morte foi inicialmente noticiada nas redes sociais União Desportiva da Chamusca, que citam uma “perda irreparável para todos”, além de referirem este “sentimento de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão ao homem que dedicou grande parte da sua vida ao associativismo, ao nosso clube e a sua terra, a Chamusca”.

Também o Município da Chamusca escreveu uma nota de pesar pela perda deste homem da terra, que dedicou toda a vida ao desporto local, mas também à cultura da região, no geral.

“Nota de Pesar pelo falecimento do Sr. Fernando Santos

O Município da Chamusca lamenta profundamente o falecimento precoce do sr. Fernando Santos, presidente da União Desportiva Da Chamusca, este sábado, aos 71 anos de idade.

O sr. Fernando Santos foi uma figura de referência do associativismo desportivo chamusquense e ainda uma figura incontornável na divulgação da gastronomia tradicional do concelho.

O Município da Chamusca manifesta profundo pesar pelo falecimento do sr. Fernando Santos, e presta a sua homenagem pelo enorme legado deixado no associativismo desportivo local.

À sua esposa, filhos e demais familiares e amigos, o Município endereça as mais sentidas condolências, manifestando-lhes profunda solidariedade”, escreveram no Facebook.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=502032358635435&set=a.368982391940433

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo