Desporto

‘Se Ronaldo não for titular, isso vai provocar um enorme problema a Ten Hag no balneário’

A imprensa desportiva inglesa continua a especular muito sobre os acontecimentos com Cristiano Ronaldo. As atitudes do jogador causaram polémica e agora continuam as dúvidas sobre as consequências da mesma.

Em declarações à rádio britânica talkSPORT, o antigo internacional inglês Carlton Palmer acredita que nada disto vai ser bom para o Manchester ou para o treinador Erik Ten Hag, que chegou esta temporada ao clube, e deparou-se logo com este alegado ato de indisciplina da maior estrela do clube.

Qualquer que seja a decisão, daqui para a frente, o antigo jogador de clubes como Southampton, Leeds United ou Watford acredita que não vai ser positivo.

“Ele sabe o que fez. Ele esticou a corda, não quer estar lá e já se decidiu quanto a isso. Não podem deixar que isso continue. Ele não se apresentou na pré-época. Podem dizer que foi por motivos pessoais, mas não concordo. Não foi por motivos pessoais. Eles disseram isso para minimizar os estragos.

Eu sei que ele marcou 17 golos, na passada temporada, e que é o GOAT [o Melhor de Todos os Tempos, em português], mas há regras, e toda a equipa tem de cumpri-las. Ele decidiu que quer sair e está em terreno perigoso, porque poucos clubes podem pagar-lhe e não o querem.

Parece que ele vai ficar no Manchester United para a próxima temporada, e não vai ser titular. Se ele não for titular, isso vai provocar um enorme problema a Ten Hag no balneário, ao nível da disciplina e dos padrões”, atirou Carlton Palmer.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo