Noticias

Após rumores, Maria Cerqueira Gomes apanhada com o ‘ex’

De acordo com a revista TV 7 Dias, Maria Cerqueira Gomes teria reatado a sua relação com o pai do seu segundo filho, João, de cinco anos. A apresentadora da TVI tem sido muito comentada por não conseguir esquecer o ex-companheiro e, agora, eles foram vistos juntos, em momentos de grande cumplicidade.

Maria Cerqueira Gomes mantém boas relações com o pai dos seus dois filhos, o que é muito importante, especialmente para Francisca e João, que podem sempre conviver com tranquilidade com pai e mãe. A apresentadora de ‘Em Família’ privou agora de alguns momentos com António Miguel Cardoso e o filho dos dois, João.

O ex-casal foi visto na praia de Ancão, em Loulé, com o menino, mas quem os viu, pode assistir à grande cumplicidade e a momentos de grande afeto, nomeadamente alguns abraços, que poderiam demonstrar esse reatamento.

Além de alguns abraços junto à água, o casal também teria saído do areal, de mãos dadas. A apresentadora da TVI e o presidente do Vitória SC separaram-se em 2019. Na altura, a relação não teria aguentado a mudança de vida da apresentadora, quando esta se mudou do Porto para Lisboa, para apresentar o ‘Você na TV’, com Manuel Luís Goucha.

O programa diário fez mossa na relação de Maria Cerqueira Gomes. No entanto, as coisas mudaram também profissionalmente. Agora, Maria está a apresentar aos sábados à tarde, o ‘Em Família’, e às noites de domingo ‘Uma Canção Para Ti’, o que dá uma nova dinâmica para a vida desta família. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo