Noticias

Atriz deixa a TVI pela SIC

Não correu bem o regresso de Patrícia Tavares à TVI. Não pela atriz, mas porque o projeto correu mal. ‘Rua das Flores’ ficou muito longe das expetativas criadas e a novela vai terminar e para não voltar mais.

A atriz trabalhou em duas novelas, recentemente. ‘Rua das Flores’ acabou por ser a mais mediática, mas não pelos melhores motivos. No entanto, Patrícia Tavares, de 44 anos, também teve uma participação em ‘Para Sempre’, uma novela onde deu vida a ‘Maria das Dores’ e que acabou também por defraudar um pouco, mas possivelmente, por causa do horário tardio.

Foram muitas as queixas quando a novela foi atirada para o último horário, até por ser uma trama com um elenco de luxo, e que acabou por não ter o sucesso mais esperado.

Terminadas as gravações, Patrícia Tavares vai regressar à SIC, onde tem já um novo projeto anunciado. A atriz será uma das protagonistas na série biográfica de Marco Paulo. De acordo com a imprensa, a atriz vai interpretar o papel de Lurdes Violante, que é a mãe do afilhado do cantor e apresentador da SIC.

Antes de voltar à TVI, Patrícia Tavares tinha estado a trabalhar na SIC. O seu último papel tinha sido em ‘Terra Brava’, entre 2019 e 2021.
Aos 44 anos, a atriz é uma das mais conceituadas da ficção portuguesa e, nos últimos anos, acabou por se fixar mais em personagens e trabalhos de humor. Já trabalhou em todos os principais canais, além de cinema e teatro. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo