Noticias

FC Porto com quatro baixas antes da estreia no campeonato

O FC Porto não podia ter começado melhor a temporada. Na semana passada, os dragões conquistaram mais um título, ao vencerem a Supertaça, após vitória por 3-0 sobre o Tondela.

Uma semana depois, a equipa volta à ação, mas já para o campeonato. Os dragões enfrentam o Marítimo, este sábado, pelas 20h30, no estádio do Dragão.

Na primeira prova, o treinador portista não deverá poder contar com quatro jogadores. Manafá é baixa prolongada e continua a fazer  tratamento, ginásio e treino condicionado. Agora com a companhia recente de Evanilson, que se lesionou ainda na primeira parte do encontro com o Tondela e esteve a trabalhar condicionado durante toda a semana.

Na conferência de imprensa de antevisão ao encontro, Sérgio Conceição também colocou Marko Grujic em dúvida. De acordo com o treinador, o médio também teve um problema físico durante a semana e, tal como com o avançado brasileiro, ainda não sabe se estará ou não disponível para a estreia na Liga.

“O Evanilson e o Grujic, que teve um problema há uns dias, deram sinais positivos, mas ainda vamos ver”, disse o treinador do FC Porto, no final da manhã desta sexta-feira.

No boletim clínico, o FC Porto anunciou que Grujic sofre de “fadiga muscular” e está, por isso, em dúvida para o encontro com o Marítimo. Tal como Evanilson.

Baixas certas são já as de Manafá e de David Carmo, ainda a cumprir castigo. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo