Noticias

Judite Sousa solta a língua: ‘Fui muito maltratada’

Foi durante uma entrevista emotiva *a revista TV 7 Dias que Judite Sousa abriu o coração e soltou a língua, após a saída da CNN Portugal, onde diz ter sido mal tratada e acusa pessoas que não gostam dela e fazem para a prejudicar

“Na vida, todos temos o nosso calvário. Já passei por muitos. Já fui muito maltratada! A vida tem-me tratado muito mal, sob todos os pontos de vista! Não apenas em relação à morte do meu filho… A vida tem sido muito cruel comigo! Eu não fiz mal a ninguém! Não matei nem roubei! Os portugueses gostam de mim”, lamentou, com desgosto, a jornalista.

Não ficam por aqui as queixas de Judite Sousa, que também acusou profissionais da Media Capital, que diz não gostarem dela. “Há pessoas do meu ramo profissional que não gostam de mim! Porquê?! Que mal lhes fiz?! Porque é que na RTP, onde trabalhei 32 anos, todos gostam de mim?! Porque é que os repórteres de imagem da TVI gostam de mim?! Não acha estranho?! Eu acho. Alguma coisa se passa”, revelou a pivô.

A jornalista conta como a tentaram prejudicar, há mesmo relatos de bullying que terá sofrido por outros profissionais, e sem que a empresa a tenha protegido em algum momento.

Judite Sousa contou que nem contrato tinha e já alguns colegas tinham reclamado às revistas que ela tinha um contrato milionário e sigiloso, tentado passar que Judite estava a ser privilegiada. A jornalista revelou agora que nem contrato tinha.

“Eu acreditei! Acreditei que iriam poupar-me. Eu sabia que me poderia esperar o inferno, mas acreditei que a empresa e os seus responsáveis iriam proteger-me! Não aconteceu”, lamenta Judite Sousa, numa entrevista muito sincera.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo