Noticias

Mariama Barbosa fez uma derradeira cirurgia dias antes de morrer

Mariama Barbosa faleceu há uma semana, na sexta-feira, 29 de julho, aos 47 anos, depois de uma luta contra o cancro do estômago. A artista manteve a positividade e, nas redes sociais, foi contagiando a todos com a sua força incrível.

Foi em fevereiro que Mariama partilhou publicamente a sua doença. “Sei que o que aí vem não vai ser fácil, mas também sei que ter fugido de uma guerra no meu país me ensinou a olhar as dificuldades olhos nos olhos e seguir em frente. Vou ser firme, não perder a esperança e sair disto ainda mais forte. Mais do que nunca, só o (vosso) amor interessa”, escreveu na altura Mariama, quando já estava em tratamentos.

Após a sua morte, multiplicaram-se as mensagens de luto pela apresentadora da SIC. Uma especial de Liliana Campos, que falava da última vez que tinha visto a amiga, no fim-de-semana anterior.

“No Domingo quando te vi, soube que seria a última vez.
O nosso primeiro olhar nesse dia , foi demorado, porque foi também a nossa despedida… Falei, falei, falei, porque se me calasse ia começar a chorar… A minha Mariama, a Mariama que eu conheci já não estava ali. Estavas serena. Questionei-me se terias dores?! Não me pareceu… O teu sorriso era de quem já tinha aceite, e se conformou.
Espero estar certa”, escreveu Liliana Campos, numa mensagem de despedida no Instagram, a revelar este deteriorar do estado de saúde da amiga.

Quem seguia Mariama pelas redes sociais foi sempre contagiado com a sua força e ânimo. No entanto, os últimos dias não teriam sido nada fáceis, como revela Liliana Campos. De acordo com a revista TV 7 Dias, sabe-se também que, alguns dias antes de falecer, Mariama ainda passou por uma intervenção cirúrgica, no que teria sido uma última tentativa. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo