Noticias

TVI mostra novas imagens da casa de 20 milhões de Cristiano Ronaldo em Cascais

‘Casa Feliz’: Vencedora do prémio do dia não revela o nome por causa do marido

Carta aberta a Vitória Yasmin está a emocionar a todos: “tinha sonhos e objetivos pela vida fora”

Cristiano Ronaldo voltou a investir no imobiliário, em Portugal. O astro da seleção nacional e do Manchester United, de 37 anos, está a construir uma nova casa. Desta feita, é uma mansão na Quinta Marinha, que vai passar dos 20 milhões de euros.

Tudo com Cristiano Ronaldo sempre aponta para o luxo e esta casa não será exceção. A TVI mostrou agora imagens exclusivas da nova mansão do jogador de futebol, em Cascais, quando as obras ainda estariam longe de terminadas.

Aliás, já há alguns meses que é notícia uma derrapagem brutal nos custos da casa. Supostamente, a casa deveria custar 12 milhões e foi esse o preço estipulado, quando a mansão começou a ser construída em 2020. Porém, com o agravamento do preço dos materiais e todos os luxos extra, os valores apontam agora para os 20 milhões.

Na estreia do programa ‘Hora de Verão’, ao final da tarde na TVI, esta segunda-feira, 8 de agosto, foram exibidas algumas imagens, ainda muito secretas. Pode ver-se a mansão do astro português, mas envolta em andaimes e redes, ainda muito escondida dos olhares mais curiosos.

Sabe-se, no entanto, que a casa onde Cristiano Ronaldo espera viver com Georgina e os seus cinco filhos terá 900 metros quadrados de área construída, com todos os luxos imagináveis: quatro suites, piscina, spa, sala de cinema, campo de futebol e uma garagem para 30 carros.

Veja aqui as imagens (a partir do minuto 2:15).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo