Noticias

Sérgio Conceição faz dedicatória emocionante ao pai já falecido

Sérgio Conceição é uma das personagens do futebol mais sérias. O treinador do FC Porto é bastante sisudo e é muitas vezes comentado que, mesmo a ganhar, ele mantém uma postura em que quase parece estar chateado com alguma coisa.

No entanto, em várias ocasiões ele perdeu essa capa mais fria e mostrou as emoções. Isso acontece sobretudo quando fala sobre a família, especificamente os pais, que perdeu quando era ainda muito jovem.

Esta quarta-feira, o treinador do FC Porto lembrou o pai, José, que faleceu num acidente de moto, quando Sérgio Conceição tinha somente 16 anos e estava ainda longe de ser uma estrela do futebol, como se tornou e continua a ser.

Sérgio Conceição sempre lamenta que os pais nunca puderam assistir ao seu sucesso, apesar de terem feito tudo para que ele pudesse ter chegado onde chegou.

“Hoje faria 87 anos, Pai. Se pudesse pedir uma coisa hoje, seria que pudesse ver aquilo que alcancei, graças a si. Era o Pai que me ia buscar aos treinos de noite, depois de um dia longo e duro no trabalho. Era o Pai que não perdia um jogo, em casa ou fora. Era o Pai que conseguia maneira de me acompanhar nas deslocações, mesmo sabendo que o dinheiro para a comida era pouco, quanto mais para a gasolina.

Se hoje estou onde estou, no futebol e na vida, é pelo Pai. Porque sempre acompanhou este meu sonho, esta minha convicção de que poderia chegar aqui.

Obrigado, Pai, hoje e sempre.”, escreveu Sérgio Conceição, no Instagram, numa homenagem muito bonita para o pai, no dia do seu aniversário.

https://www.instagram.com/p/ChFzqjFIrUv/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo