Noticias

Judite deixa aviso a Joana Marques: “Não goza mais comigo”

Judite Sousa ficou “triste” com o último “Extremamente Desagradável” de que foi protagonista. No dia 11 de maio, na Rádio Renascença, Joana Marques dedicou a sua rubrica à entrevista que a jornalista concedera a Manuel Luís Goucha, fazendo troça das palavras do então rosto da CNN Portugal.

“Pioneira da globalização” foi o nome dado, aludindo a uma declaração feita no vespertino da TVI. Em exclusivo à TV 7 Dias, Judite Sousa fala pela primeira vez abertamente sobre o assunto.

“Essa pessoa fez-me bullying nos últimos anos. O humor também pode ser uma arma de agressão. Acontece que não foi a primeira vez que esse programa fez humor com base em palavras minhas. Ou seja, há uma prática reiterada”, acusa a jornalista, que saiu da Media Capital ao fim de oito meses. 

Recordando o dia em que conversou com o apresentador, a profissional diz que “qualquer pessoa honesta percebeu que estava profundamente afetada do ponto de vista psicológica”, devido a uma surpresa que lhe foi feita por Goucha.

“Tem de haver honestidade no humor! Eu estive 50 minutos em frente a uma câmara de televisão a chorar compulsivamente e isso não é normal. Eu nunca pensei que os amigos do meu filho aparecessem a dar o seu testemunho. Foi uma completa surpresa e um choque emocional para mim. A partir do momento em que eu vejo as caras dos amigos do meu filho, eu estou a ver o meu filho à minha frente”, diz, emocionada.

As lágrimas que Judite Sousa deixa cair mostram como a rubrica a afetou. “Não goza mais comigo! Não goza mais com a minha dor! Não goza mais com as minhas palavras, ditas num clima de grande violência emocional!”, exclama.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo