Noticias

Judite Sousa e Pedro Mourinho já sairam… e há outro nome a ser falado para deixar a CNN Portugal

A jornalista e pivô da CNN Portugal Judite de Sousa abandonou a estação de televisão para onde entrou em novembro de 2021, como um dos rostos da antiga TVI 24. A confirmação chegou através da própria jornalista que comunicou no início de agosto que tinha deixado o canal de informação “há mês e meio”.

Uma saída envolta em polémica e que apanhou de surpresa o diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal, Nuno Santos, que na altura disse estar convencido que a jornalista estava de baixa médica. Foi “uma surpresa absoluta, porque não é essa a informação que temos”, disse. “Termos tomado conhecimento dessa informação dessa forma tão inusitada foi de facto uma coisa absolutamente surpreendente”, lamentou ainda Nuno Santos.

“A desfrutar o sossego de não ser mais uma figura pública nestes dias de verão de 2022”, tinha escrito Judite Sousa nas redes sociais a 1 de agosto.

E Judite não é a única baixa na CNN Portugal. Também o jornalista Pedro Mourinho, que chegou a integrar a direção da estação de televisão depois de ter deixado a SIC, onde esteve durante 20 anos, está de saída do canal para, ao que tudo indica, integrar a equipa da CMTV.

Entretanto, o nome de Nuno Santos tem sido muito comentado como o próximo a deixar a Media Capital. Especulações referem que o diretor de Informação poderá sair até ao final do ano. No entanto, fonte da TVI nega esta possibilidade e garante que Nuno Santos está sólido na direção de Informação. “O objetivo é lançar a confusão. O Nuno já anda neste meio há 30 anos! Ele é da resistência”, refere a mesma fonte à TV7 Dias. “Não há debandada!”, garante.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo