Noticias

Goal destacou imagem de João Félix a dar baile a Pepe, mas a história é bem diferente

O portal Goal é um dos mais acompanhados do mundo desportivo. No Twitter, têm mais de 6 milhões de seguidores, mas cometeram uma gaffe que não escapou à atenção dos adeptos portistas.

Num post, o Goal partilhou uma foto de João Félix e Pepe durante o Atlético de Madrid – FC Porto, de quarta-feira, 7 de setembro, mas com a legenda ao lado. “João Félix deixou o Pepe perdido”, pode ler-se no Twitter do Goal, o que causou uma pequena controvérsia.

Por esta publicação, o Goal deixa entender que João Félix deu baile a Pepe e foi à vidinha dele com a bola. O que não aconteceu neste lance. São vários os adeptos que mostram a realidade do lance, que é muito diferente da que o portal desportivo deixa entender.

Este lance que a imagem mostra aconteceu após um mau passe de David Carmo, em que João Félix conseguiu cortar a bola, mas teve que se desviar da baliza, na direção da linha lateral. Para emendar o erro do colega da defesa, Pepe seguiu o colega de seleção até à linha, de onde o jogador já não sairia com a bola.

Aliás, Pepe roubou-lhe a bola e com um toque de calcanhar contra o corpo do aqui adversário, conseguiu ganhar o portapé de baliza para o FC Porto, como se pode ver nos vários vídeos com que os adeptos portistas estão a responder ao portal Goal.

Portanto, não só João Félix não conseguiu deixar Pepe perdido neste lance, como até foi o contrário. Foi o central Pepe quem mostrou ter também muitos recursos técnicos.

Entretanto, são muitas as críticas contra o portal. “Vocês veem futebol por fotos? O Pepe ganhou lance”, “Não veem os jogos e dá nisto”, “Que vergonha Goal”, “Diz-me que não viste o jogo, sem me dizeres que não viste o jogo” ou “Que publicidade enganosa. O Félix do pouco que teve a bola, fintou e sentou muita gente, menos o Pepe. O Pepe foi o único que lhe deve ter ganho algum, senão todos os duelos…”, pode ler-se no Twitter. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo