Famosos

DOR e lágrimas: Linda de Suza, 74 anos

O filho de Linda de Suza teceu declarações sobre a mãe.

João Lança acredita na recuperação da cantora de 74 anos e está a tentar trazê-la para Portugal.

Linda de Suza, a cantora popularizada pelo tema ‘Mala de Cartão’, está internada há várias semanas num hospital francês.

“Estou diariamente em contacto com o médico e com ela, alternando chamadas de voz e, quando possível, videochamadas. E posso dizer que irei visitá-la na próxima semana. Estou a tentar convencê-la [a vir para Portugal]”, começou por afirmar o cantor, em entrevista à ‘Nova Gente’.

“[Quando mostrei vontade de cantar] a reação da minha mãe foi: ‘Não vais começar por aí’. Isto porque comecei a cantar nos restaurantes para ganhar experiência e para provar a mim mesmo que nunca precisaria dela”, disse.

“Nunca [apoiou]! Só há duas semanas, e com a presença do seu agente artístico, é que a minha mãe me disse: ‘Tens que assegurar a continuidade’”, referiu. “Não sei responder [porquê], mas o que sei é que ela sempre gostou do meu trabalho em geral, não lhe escondo que mesmo para mim é confuso”.

Por fim, sobre o distanciamento entre ambos, frisou que prefere a privacidade: “No que diz respeito ao afastamento entre nós, nada tem a ver com fatores profissionais e só aos dois diz respeito. Sei que todos entenderão a minha posição”, concluiu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo