Big Brother: Juiz toma decisão dramática sobre marido de Sónia Jesus

Vítor Soares, mais conhecido como ‘Vitó’, vai continuar detido, na sequência do caso de tráfico de drogas, no Norte do país. O marido da antiga concorrente do Big Brother, Sónia Jesus, assim como o pai de Edmar Teixeira, Amílcar, vão permanecer em prisão preventiva.
Apesar de ter sido pai recentemente, Vítor Soares não vai ser libertado, como foi solicitado. O juiz nem sequer quis rever as medidas de coação e fica tudo na mesma.
De acordo com a imprensa, foi solicitado um pedido para o marido de Sónia Jesus ter a sua medida de coação amenizada e ele poder sair em liberdade, pelo menos até que seja conhecido o julgamento. No entanto, o juiz manteve a medida de prisão preventiva.
‘Vitó’ foi pai pela terceira vez, recentemente, mas ainda não poderá conhecer o seu filho, Fabian. A exemplo do que acontece com Amílcar Teixeira, também com essa curiosa ligação ao Big Brother, uma vez que é pai de Edmar, concorrente do BB 2020, como Sónia, os dois continuam presos.
Eles foram detidos no âmbito de um caso de tráfico de droga, em Mirandela. Vítor e Amílcar ter-se-iam conhecido precisamente nas galas do Big Brother, como familiares de concorrentes, e começaram esse negócio ilegal, supostamente.
Foram apanhados e detidos preventivamente. Esta é a medida de coação mais gravosa e pode indiciar perigo de fuga ou continuidade na mesma atividade.