Noticias

Georgina conta tudo sobre como viveu a perda do bebé

Georgina Rodríguez está a terminar as gravações da segunda temporada de ‘Soy Georgina’, o documentário da Netflix, que mostra um pouco da vida da companheira de Cristiano Ronaldo. Esta segunda temporada estará irremediavelmente marcada pela morte do segundo gémeo, que o casal perdeu, em abril deste ano.

A nova série terá muitos momentos gravados em Portugal, nomeadamente uma visita a Fátima, já depois de Georgina ter perdido o irmão gémeo de Bella Esmeralda, durante o parto. Esse momento é marcante na vida do casal, e será retratado nesta segunda temporada.

Alguns trechos do novo programa já podem ser vistos, incluindo um em que a espanhola aborda a perda do bebé. “Este ano experimentei o melhor e o pior momento da minha vida num único instante. Uma parte do meu coração partiu-se e não sabia como é que ia seguir em frente. Mas ao olhar para os olhos dos meus filhos vi que a única maneira de superar tudo era estarmos todos juntos”, ouve-se Georgina Rodríguez a dizer para as câmeras.

Esta segunda temporada será mais intimista do que a primeira. De acordo com a imprensa espanhola, Georgina vai mostrar mais da sua realidade, do seu trabalho, da sua rotina com uma recém-nascida, a sua devoção e as idas à igreja, mas também momentos com os amigos de maior diversão.

Esta realidade foi o que convenceu o diretor da Netflix, Álvaro Díaz, a avançar para uma segunda temporada. “Não tivemos dúvidas sobre a renovação desde que vimos o primeiro, porque é difícil encontrar alguém que abra as portas da sua vida como ela.

Este formato é, sem dúvida, marcado pela generosidade da pessoa que abre as portas da sua vida, tanto quando está feliz e vai ao Festival de Veneza, como quando está triste. Contamos algo de partir o coração que, obviamente, acontece a quem tem tudo, como Georgina, e a quem não tem nada.

Eles viveram algo muito complicado. Vamos ver como Georgina enfrentou essa situação com naturalidade e generosidade, mas também vamos rir muito com a nova temporada, como fizemos com a anterior (…) Acho que vai fazer muita gente que ainda não descobriu Georgina simpatizar com ela e compreendê-la”, revelou Álvaro Díaz, na apresentação da nova temporada de ‘Soy Georgina’, ainda sem data de estreia. 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo