Famosos

Joana Marques ganha Globo de Ouro e goza com Cristina Ferreira no discurso de 2019

Joana Marques ganhou o Globo de Ouro Personalidade do Ano na área do entretenimento digital, na noite deste domingo, 2 de outubro.

A colaborar com a SIC, no ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, com Ricardo Araújo Pereira, e como jurada dos ‘Ídolos’, a radialista da Renascença ganhou o Globo de Ouro, pelo seu podcast ‘Extremamente Desagradável’.

No entanto, Joana Marques estava também a fazer alguns apontamentos de humor durante a gala dos Globos de Ouro, o que ela aproveitou para levar para o seu discurso, que se tornou num dos momentos mais icónicos da Gala.

A humorista subiu ao palco para agradecer o prémio e, quando começou, as pessoas tiveram dúvida se ela estava a falar a sério, ou se estava a brincar. No entanto, rapidamente, Joana Marques explicou o que estava a fazer.

“Boa noite, sabem que quando soube que ia trabalhar na gala e depois me disseram que havia esta categoria, começaram a dizer: ‘tens noção que vais ser nomeada, tens noção que podes vir a ganhar’, e eu dizia ‘isso não faz sentido nenhum, eu estou lá a trabalhar, e depois vou lá receber o prémio’. E depois percebi que quero, e quero, porque é justo, acima de tudo”, disse Joana Marques, a dividir a plateia, entre algumas gargalhadas e alguns olhares mais desconfiados.

Foi aí que Joana Marques se revelou: “Isto foi o que disse a Cristina Ferreira em 2019″.

Joana Marques subiu ao palco, três anos depois de Cristina Ferreira ter recebido o Globo de Ouro, enquanto apresentava a gala, e gozou com a agora diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

“Eu não concordo muito, eu na verdade não queria, nem acho que seja justo, mas queria ver a cara dos meus amigos nomeados a dizer, ela enlouqueceu… Ainda hei-de enlouquecer, mas não foi hoje.

Mas pronto, não é justo, mas já que aqui estou agradeço a todas as pessoas que ouvem o ‘Extremamente Desagradável, às que gostam, e sobretudo às que não gostam, porque parecendo que não ajudam bastante na divulgação, obrigada!”, continuou a humorista, a levar a plateia do Coliseu dos Recreios à loucura, com a sua criatividade.

No Instagram, Joana Marques já fez a montagem com o seu discurso e o de Cristina Ferreira. A única diferença é que Joana Marques era a gozar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo