Famosos

Milhões em jogo! O que aconteceu afinal ao património de Rogério Samora?

Património de Rogério Samora está à venda!

Rogério Samora faleceu a 15 de dezembro de 2021. No entanto, desde o dia 20 de julho desse ano que já era o primo, Carlos Samora, a zelar-lhe pelos seus bens, na altura em que o ator sofreu uma paragem cardiorrespiratória, quando estava nos bastidores da novela ‘Amor Amor’, da SIC. Mais de um ano depois desse impasse, o primo tenta vender o património do ator.

Rogério Samora não deixou herdeiros diretos. O pai está num lar, sem condição para gerir o património do ator, e o irmão continua desaparecido. Resta o primo Carlos, que era ainda um dos melhores amigos do ator.

Desde o primeiro momento que Carlos Samora foi figura presente, tanto no hospital como a gerir os bens do ator. Além do dinheiro nas contas bancárias, Rogério Samora tinha um alojamento turístico na Foz do Porto, que teria sido uma das suas maiores realizações. Para o efeito, o ator da SIC até teria contraído algumas dívidas.

O ‘Golden Holidays by Rogério Samora’ fica na Rua do Passeio Alegre, no Porto, e está agora à venda. Carlos Samora diz ter vários interessados na compra do empreendimento turístico, que poderá vender por valores a rondar 1,5 milhões de euros.

O primo diz não ter condições para continuar a gerir e a suportar as despesas do hotel e daí o ter colocado para venda. No entanto, a herança de Rogério Samora ainda não está oficialmente decidida. A Justiça continua a procurar pelo irmão de Rogério Samora. Apesar do primo acreditar que ele possa ter morrido, a Justiça continua a tentar contactá-lo, para decidir o que fazer com os bens.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo