Famosos

Braga: Morte de Jessica, de 4 anos, envolvida num grande mistério

Menina de 4 anos morre após dar entrada no Hospital de Braga com dores de barriga

O Hospital de Braga já abriu um inquérito para apurar o que aconteceu no atendimento a uma menina de quatro anos, que deu entrada no hospital na terça-feira, 11 de outubro, com “fortes dores de barriga” e acabaria por morrer, já depois de transferida para o Hospital de São João. Existe uma suspeita de negligência médica, de acordo com a reportagem do Correio da Manhã, e o caso será agora investigado.

Jéssica Oliveira tinha apenas quatro anos e chegou ao Hospital de Braga na terça-feira, por volta das 7h00 da manhã. A criança queixava-se de “fortes dores de barriga”, foi atendida e medicada para o efeito. No entanto, o estado de saúde foi-se agravando e Jéssica foi transferida para o Hospital São João, no Porto. No entanto, a menina não resistiu e acabou por falecer nessa segunda unidade hospitalar.

Ainda de acordo com o Correio da Manhã, não existem suspeitas de maus tratos sobre a menina e, como tal, o caso não está a ser investigado pelas autoridades policiais, nem pela Justiça. A autópsia foi realizada na quinta-feira, 13 de outubro, e não deixou quaisquer indicações de indícios criminais.

No entanto, não foi revelada a causa da morte, que continua envolvida num grande mistério. No Hospital de Braga, a informação revelada pelo Correio da Manhã, é que foram feitos todos os esforços para salvar esta menina. No entanto, tal não foi possível e, como tal, já foi aberto um inquérito interno para que o Hospital apure o que aconteceu.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo