Famosos

Cantora Carolina Deslandes deixa desabafo bastante preocupante

Carolina Deslandes faz desabafo de partir o coração: ‘Não fui a mãe que gostaria’

Carolina Deslandes revelou na semana passada que teve que parar e foi internada por “exaustão”. Com o ritmo dos espetáculos, a vida pessoal e ainda as gravações do The Voice Portugal, Carolina Deslandes terá feito muito mais do que aquilo que o seu corpo permitiria. Daí, o cansaço se ter apoderado dela.

A cantora viu-se agora obrigada a uma pausa forçada e anunciou que iria tirar uns “15 dias são de descanso” para, finalmente, descansar e revigorar-se.

Depois do anúncio sobre o seu estado de saúde e essa necessidade de receber cuidados hospitalares, a cantora de 31 anos voltou às redes sociais e fez mais um longo desabafo, esta segunda-feira, 17 de outubro.

“Por alguma razão, o descanso deixou de ser uma necessidade, e passou a ser uma coisa que tem de se’ ‘merecer’. Pelo menos na minha cabeça. O descanso vinha sempre associado a culpa, dizer não vinha sempre associado a ingratidão. E o medo, sempre o medo de perder, de ficar pra trás. De não ser produtiva.

Só descansava no limite do limite. Normalizei dormir 4 horas por noite. Normalizei ter olheiras até ao nariz. Normalizei ataques de ansiedade e de choro. Que hoje sei que são muito fruto do meu cansaço. Isso não só me mandou completamente abaixo, como mudou a minha relação com os outros e com o mundo. Tornei-me intolerante, impaciente, temperamental e inconstante. Estava sempre no limite das minhas capacidades.

Este ano tive 8 dias de férias com os meus filhos. E 2 dias no Douro sem miúdos. Não chega. Não pode chegar. Não fui a mãe que gostaria de ter sido. Não fui a amiga que gostaria de ter sido. Não fui a filha que gostaria de ter sido. Está na altura de me priorizar. E as próximas semanas são para isso mesmo – curtir os meus filhos, a minha casa, lembrar-me de quem sou. Estou a escrever isto de lágrimas nos olhos, mas é isto mesmo, preciso de me recuperar. A mim. À minha ingenuidade, à minha liberdade, aos meus sonhos e ao meu tempo”, escreveu a cantora, no Instagram.

https://www.instagram.com/p/Cjz3WoAD-Sr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=58d43d87-433a-4ebd-8b59-4ca32ceecb33

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo