Famosos

Morte e tragédia: Apresentadora Tânia Ribas de Oliveira está de luto

Tânia Ribas de Oliveira abre o coração e chora a morte da amiga de infância Ruth Rita

Ruth Rita faleceu este domingo, 16 de outubro, vítima de doença prolongada. A triste notícia foi dada por Herman José e são muitas as pessoas que identificam a antiga estrela de televisão precisamente ao lado do humorista.

Para muitos, Ruth Rita era a bonita assistente de Herman José no programa ‘Roda da Sorte’, que fez grande sucesso nos anos 90 e a notícia chegou a todos com grande tristeza, por recordarem tão bem a ex-modelo.

No entanto, para Tânia Ribas de Oliveira, Ruth Rita não era somente uma estrela da televisão, era também uma amiga de infância. No Instagram, a apresentadora recordou essa amizade, num desabafo muito sentido:

“Conheci a Ruth Rita quando ainda nenhuma de nós sonhava que um dia iria trabalhar em televisão. Andávamos na mesma escola (a frequentar anos diferentes, tínhamos uma diferença de idades de 4 anos), andávamos na ginástica do Sporting e cruzávamo-nos muitas vezes no nosso bairro, onde mais tarde abriu esta boutique.

A Ruth era um amor de pessoa. Doce, com um sorriso sempre aberto, genuinamente querida. Foi muito feliz a trabalhar com o nosso Herman José, divertimo-nos todos muito com a icónica ‘Roda da Sorte’! Deixo um abraço ao marido, filhos e restante família. Tinha 50 anos, a Ruth. P# de doença”, escreveu Tânia Ribas de Oliveira, sobre a morte da amiga, que faleceu após uma luta contra o cancro.

O velório de Ruth Rita tem lugar na Basílica da Estrela, em Lisboa, esta segunda-feira, com o funeral a realizar-se terça-feira, 18 de outubro.

https://www.instagram.com/p/Cjz66-3Dhq-/

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo