Atlético de Madrid com baixa de peso para o FC Porto

O Atlético de Madrid tem mais uma baixa importante. Agora, é o capitão Koke que se junta à lista de lesionados do clube madrileno e o jogador espanhol não deverá ser opção para a visita ao estádio do Dragão, no próximo dia 1 de novembro.
Koke teve que sair perto do final do encontro contra o Athletic Bilbau, com queixas. Esta segunda-feira, o Atlético de Madrid anunciou que Koke sofreu uma lesão no músculo e deverá falhar os próximos jogos.
Para já, o clube só fala num tempo de paragem, sem especificar. Porém, de acordo com o jornal AS, o jogador espanhol deverá perder três semanas de competição, o que o deverá deixar fora desse jogo da última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
FC Porto e Atlético de Madrid podem ter que disputar a passagem à próxima fase da competição nesse jogo, ainda dependendo do que vai acontecer na quinta jornada, na próxima semana. No entanto, tudo aponta para que esse jogo seja decisivo para as duas equipas e Diego Simeone não deverá poder contar com o capitão da equipa Koke.
O internacional espanhol junta-se, assim, aos lesionados Felipe, com lesão muscular, Llorente, com lesão na panturrilha, e Reguillón, a contas com uma pubalgia.
Ainda sobre a lesão de Koke, a imprensa espanhola especula sobre o que vai fazer Simeone, o que poderá ser antecipado já esta terça-feira, 18 de outubro, quando o treinador argentino escalar a equipa contra o Rayo Vallecano, para a Liga espanhola. Alguns jornais acreditam que a lesão de Koke vai abrir espaço, finalmente, para João Félix. Porém, Witsel poderá ser a opção de Simeone.