Famosos

Cristina Ferreira não aguenta pressão e tenta sair da TVI

Cristina Ferreira assume que tentou deixar a TVI

Cristina Ferreira assumiu que já pensou em deixar a TVI. Atualmente, Cristina apresenta o Big Brother, função que acumula com o seu cargo de diretora de programas e é também acionista. No entanto, ela tentou bater com a porta, como assumiu no último fim-de-semana, durante a ‘Cristina Talks’, o seu novo projeto.

“Acreditem, ninguém me tira dali [TVI] a não ser que eu queira. E se perguntarem se já quis sair dali, a resposta é sim! Quis fazê-lo há 15 dias!”, atirou Cristina Ferreira, durante esta conversa no Porto, deixando boquiaberta uma audiência de quase três mil pessoas.

“Não estavam à espera, pois não?! Só quis durante um minuto. No minuto a seguir já queria estar ali outra vez. Mas isso foi porque juntei à minha volta pessoas que acreditam da mesma forma que eu. Pessoas que no dia em que estou no chão me puxam para cima. E há outro dia em que sou eu que os vou buscar ao chão. É preciso encontrar as pessoas certas para estarem no nosso caminho”, continuou Cristina Ferreira, a justificar a revelação bombástica.

Ainda assim, e apesar da confiança que Cristina Ferreira sempre demonstra no seu trabalho e nas suas atividades, ela demonstrou aqui estar a passar por uma fase mais tremida. Afinal, pensou em desistir, o que não seria uma característica que se associaria facilmente a Cristina Ferreira.

Porém, a liderança aparentemente imperturbável da SIC e o constante fracasso dos seus programas poderia estar a deixar Cristina cada vez mais pressionada. No entanto, a apresentadora a lembrar que, mesmo nos momentos mais difíceis, ela pode contar com a sua equipa, os seus mais próximos, para a motivarem a continuar.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo